Um estudo do Instituto de Pesquisa Económica e Social da Universidade de Essex revelou que a primeira menina a nascer numa família é, dado a estatística, a pessoa mais ambiciosa e bem qualificada da família. Adicionalmente, os primogénitos têm, em geral, 7% mais inspiração para a educação do que os irmãos mais novos e as meninas primogénitas são 13% mais ambiciosas do que os meninos na mesma condição.
Opá sou menina mas sou a segunda filha... aiiie aiiie :P
ResponderEliminarbom, claramente eu sou a excepção a tudo isso, lol, a minha irmã 4 anos mais nova sempre foi muito mais do que eu. Em todos os sentidos!!
ResponderEliminarhttp://bloglairdutemps.blogspot.pt