08/03/2014
#114 . Carro
Hoje foi dia de aproveitar o sol para um passeio com os meus dois amores e de fazer uma lavagem ao carro, enquanto tinha
esta música
na cabeça.
Continuação de um bom fim-de-semana para todos!
2 comentários:
susana
9 de março de 2014 às 14:45
original esta foto!!! :))
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Raquel Caldevilla
9 de março de 2014 às 15:39
Obrigada Susana :) Ando a tentar sair da caixa :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
original esta foto!!! :))
ResponderEliminarObrigada Susana :) Ando a tentar sair da caixa :)
ResponderEliminar