Podia vir aqui e dizer-vos imensas coisas sobre a Mariana.
Mas já o fiz num dos Remédios Caseiros (aqui) e a verdade é que ela fala dela mesma como mais ninguém o consegue fazer. Por isso, fiquem com a apresentação da Mariana, a Miserável, ali no blog dela e com um bocadinho da minha Mariana. Ela é linda, simpática, inteligente e tem um humor invejável, que não lhe faz sombra ao coração. É talentosa e uma grande amiga, daquelas que conheci há pouco tempo, mas que quero manter para sempre. E eu digo minha, porque eu acredito piamente que nós pertencemos [também] àqueles que conhecemos, àqueles que nos fazem sentido.

Pelo que sigo da Mariana tb gosto imenso dela :) tem um talento invejável.
ResponderEliminarAinda não tinha lido o remédio dela, vou já tratar disso **
Espero que tenhas gostado, Ju. A Mariana é mesmo uma amiga muito querida :)
ResponderEliminaradoro os desenhos dela! são únicos e têm sempre um je ne sais quoi! :)
ResponderEliminarwe are love addicts ♡