28/01/2014
#76 . Know-how
Estou com uma música na cabeça.
Felizmente não é daquelas chatas que eu não gosto e por isso, só por hoje, deixo-vos com
a música que escolhi
e a minha fotografia.
2 comentários:
Vânia Duarte
28 de janeiro de 2014 às 14:08
e que boa escolha musical para esta terça-feira:-)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Raquel Caldevilla
28 de janeiro de 2014 às 18:23
Não é? :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
e que boa escolha musical para esta terça-feira:-)
ResponderEliminarNão é? :)
ResponderEliminar