26/06/2026

knock knock

Hello?
Ainda está aí alguém?

Decidi recuperar este lugar depois de mais de 8 anos, ao ceder a um repto lançado pela minha mãe. Muitas coisas mudaram, eu mesma estou uma pessoa completamente diferente. Mas recentemente voltou a minha vontade enorme de escrever, por isso hoje voltei aqui. Emocionei-me com o que li, senti um formigueiro na ponta dos dedos que já não acontecia há tanto, mas tanto tempo!... E senti que voltei a mim novamente.

Não sei o que vai ser deste lugar, que julgo que não terá visitas. Por isso talvez o use como o meu lugar seguro, secreto, para ir dando uns passos na escrita de novo. Para relembrar o meu pai, para me relembrar a mim mesma do que é isto. 

Para aqueles que o encontrarem: sejam meigos, eu estou completamente diferente, mas ainda tenho coração. E, como sempre, vou pôr o meu coração em cada palavra que deixar por aqui.

Até já,

Sem comentários:

Enviar um comentário