16/10/2017

The Moon Song

Está difícil focarmo-nos nas coisas boas. Mas, à falta de melhor, hoje trago-vos um bocadinho de música e de muitos risos que demos nas nossas férias, que já acabaram há um mês, mas que ficarão para sempre como um lugar seguro nas nossas memórias. E espero que se riam um bocadinho connosco :)


2 comentários: