#331 . Sobretudo
#332 . Sem título
#333 . Sem título
A Marta fez anos e eu não podia deixar de capturar o canto mais bonito da festa.
#334 . Sem título
Os domingos cá em casa são de ronha, muito mimo e para aquecer o coração.
#335 . Sem título
Mais um dia de trabalho, em que a Pixie nos fez companhia. [ler mais sobre o Mesa 325 aqui]
#336 . Pão
O meu pequeno-almoço habitual, com a luz de Outono.
#337 . Sem título
Andamos a preparar novas coisas para Oh Honey, a nossa banda bonita.
#338 . Gaiola
A minha gaiola guarda flores, para me lembrar de albergar sempre os sonhos.
#339 . Pijama
#340 . Conforto
O dia em que vos mostrei as minhas conquistas no crochet. [ver mais aqui]
#341 . Chá
O tempo frio e chuvoso fez com que me lembrasse dos chás que andavam guardados cá em casa. Nos últimos tempos, ando completamente viciada nesta companhia tão boa.
#342 . Sítio preferido
#343 . Sem título
Somos parvos, só nós é que compreendemos as nossas conversas, rimos até chorar. Aqui, sinto-me pequenina num Mundo de grandes e volto a lembrar-me que quero ser para sempre Peter Pan, inocente e feliz. E não há ninguém que me faça sentir mais completa, pois a minha felicidade é a família que eu escolhi. [e nova mega batota, já não tirei estas duas fotografias, porque me esqueci de tudo em casa]
Na recta final do meu projecto 365, vejo a quantidade de erros que cometi, mas também consigo observar tudo aquilo que alcancei. O objectivo principal de conseguir melhorar na minha fotografia foi largamente cumprido e cheguei a um patamar que não esperava. E, só por isso, posso dizer-vos que estou muito feliz.
Quanto ao resto, sei que ainda há coisas para mudar. Agora, de cada vez que estou a aproveitar as coisas, esqueço-me de tudo, principalmente de fotografar. E o próximo passo é mesmo esse, de reduzir a quantidade de fotografias que tiro, saber editar a minha vontade, mas não me esquecer de o fazer. Sei também que vou trabalhar a paciência a vida inteira, mas reconheço que será sempre um passo de cada vez. Por tudo isto, posso dizer-vos que quem corre por gosto cansa, mas não mói. E vale a pena. :)














Fotografia muito lindas!
ResponderEliminarA tua foto com o fred em palco esta digna de aparecer numa revista!
ResponderEliminarcomo sempre, bonitas palavras ilustradas por bonitas fotografias :) um prazer, passar aqui! *
ResponderEliminarÉ uma verdade batida, mas faz todo o sentido - Que graça havia de ter um projecto que começa com a qualidade e conteúdo do resultado? Nenhuma e ainda bem. Eu gostei da evolução. Fotografias sempre muito cuidadas e, para mim o melhor, foram o enquadramento e as escolhas. Continua, sempre.
ResponderEliminarMuita curiosidade no que diz respeito aos "Oh Honey".
Um beijo :)