Se algumas vezes me esqueci e outras não me apeteceu fazer, desta vez não foi a preguiça que me invadiu, mas a desmoralização total pela falta de criatividade, pela ausência de qualquer ideia para representar os meus dias. A verdade é que nem todos os dias são inspirados e nem todos os dias me apetece mostrar o que faço.
#315. Manta [e os dias de frio no sofá]
#316 . Viagem com esta música a acompanhar [sem título #desculpashámuitas]
#317 . 17h30 [e uma aventura que vos vou contar em breve]
#318 . Milagres da canja num dia de doenças [sem título #desculpashámuitas]
#319 . Recortes do céu de Outono
#320 . Aniversário do casamento dos meus pais [sem título #desculpashámuitas]
#322 . Tranquilo
O peso de ter de fotografar fez-me atrasar, esquecer, fazer por esquecer alguns dias e temas. Não gosto de sentir este desafio como uma obrigação, prefiro vê-lo como uma motivação. Sei que o verdadeiro objectivo é continuar, é não desistir, é seguir em frente, mas confesso, não é fácil.
#323 . Número 8
#324 . Colheita [com este calor, não apetece as castanhas habituais da época, por issohá flores amarelas para alegrar o dia]
#325 . Alguém que me enche o coração
#326 . Nuvens e esta música nos ouvidos [sem título #desculpashámuitas]
Neste último mês, a minha vida deu uma volta e oficializou algumas coisas neste âmbito da fotografia, algo que, apesar de não dizer abertamente, era a minha meta quando comecei o 365. Este mês, depois de pensar desistir e de falar com o meu amigo-irmão Fred, quis acabar aquilo que me prometi há um ano atrás, mesmo com todos os atrasos e todas as desculpas dadas. Afinal, não sou perfeita, por isso este meu desafio é apenas um reflexo de mim: preguiçosa, mas sempre a tentar ser melhor, mais criativa.
#327 . Circo de luzes
#328 . Novidade [dos projectos de domingo]
#330. Cinza [memórias de dias bonitos e de passeios ainda mais bonitos, com as pessoas do meu coração]

Entro agora na recta final deste lindo desafio. Só falta um mês e uns dias. E agora não há nada que me pare.















As fotos estão lindas! Não leves este desafio como uma obrigação, desfruta-o da maneira que podes!
ResponderEliminarIdentifiquei-me muito com as palavras e gostei imenso das fotografias.
ResponderEliminarUm mês (e uns dias) cheio de vontade de fotografar!
fotografias sempre encantadoras :) e não vale desistir mesmo agora no final!! *
ResponderEliminarComo sempre, o olhar a que já nos habituaste. Folgo em saber que a vontade de fazer o que gostas e que quem te segue admira, se tenha sobreposto à forma baralhada em que se deita a nossa criatividade de quando em vez. Obrigado por isso. E, repito-me, pela partilha das fotografias. Algo tão íntimo. Um beijo.
ResponderEliminar