É certo e sabido que há imagens que valem mais que mil palavras. Hoje, convido-vos a verem isso mesmo.
#261 . Jogo
Este é o terreno de jogos mesmo à frente de casa dos meus pais.
#262 . Marinho
#263 . Esquecido
#264 . Caminho
#265. Pássaro
Memórias de Brighton, assim como grande parte das fotografias que escolhi destes dias.
A minha raposa, a melhor companhia quando estou de cama. A melhor companhia de sempre. [e já estou muito melhor!]
#266 . Farinha
Dos biscoitos da minha Badu.
#267 . Sonho
#268 . Par
Mais uma memória de Brighton e eu a repetir-me aqui pelo blog.
#269 . Picnice
Deste dia, escolhi apenas captar os momentos do Picnice e não o "lar" que dava o tema do #desculpashámuitas. Foi um dia muito bonito, com pessoas ainda mais bonitas.
Como todos os dias em que estou embrenhada em algo, a inspiração para fotografar era pouca. Queria aproveitar os momentos, conhecer as pessoas, aproveitar a doçura do Tiago e da Daniela, os primeiros que me fizeram pensar em juntar a gente boa do Instagram num piquenique. E que bom que foi.
No entanto, ao final da tarde, fiquei com a sensação que deixei escapar alguns momentos fotográficos e pedi às meninas Catarina e Maria João que traduzissem o que tinha na cabeça, um segredo a ser partilhado. Obrigada também a elas e fica a promessa de mais momentos destes!
#270 . Céu
O meu céu favorito é com as cores do final da tarde.
Foi o dia que fui passear também à Ó Galeria, para espreitar a inauguração da exposição dos marinheiros ilustrados.
#271 . sem tema
Não consegui corresponder ao tema daquele dia, "ervilha", mas dei um passeio tão bonito com estes meus amigos do coração, que era impossível não o mostrar. E, em breve, teremos mais desse nosso passeio aqui pelo blog.
#272 . Ditado
O meu amor, que me acalma e acolhe como ninguém. E "amor com amor se paga", um dos meus ditados favoritos.
#273 . Bom
Quando nada te parece bom, dá um passeio e areja as ideias. Tudo passa. :)
Eu tenho uma amiga muito especial, a Daniela. Gosto dela por causa do coração gigante que ela tem, do amor com que se dedica às suas coisas e pela coragem que tem. Gosto dela pela simplicidade com que vive as coisas sinceras. Gosto dela pela honestidade que tem, mesmo quando não parece. Às vezes as palavras fogem-me quando quero falar de pessoas assim importantes, mas a Daniela é tão bonita que estava com esta ideia de fotografia na minha cabeça e precisava de a concretizar. Adoro-te!
#274 . Perdido
Ontem foi dia de gravações de Oh Honey para o Fred e o cabelo dele, o tão conhecido ananás, ficou no seu estado mais natural. Perdido de todo.
Para a semana há mais recapitulação de capítulos. Até lá, já sabem, podem sempre espreitar no meu Instagram.



















Que fotografias tão inspiradoras :)
ResponderEliminarAdoro todas as tuas fotos. É incrível como imagens tão simples podem dizer tanto sobre uma pessoa ou um lugar.
ResponderEliminarAs tuas imagens valem mais que todas as palavras, é algo inexplicável, porque apetece-me fazer parte das imagens ou até ser uma delas!
Sinto-me rendida a este blog e mais ainda por saber que se fazem coisas tão bonitas em Portugal e em português.
Obrigada Raquel, beijinhos.
Opá é por preguiça e por odiar obrigações que não aceito estes desafios.. Sei que ia andar sempre a falhar! :( Mas lá está, são desculpas ahah
ResponderEliminarUm beijinho Raquel *
Não dá para não gostar das tuas fotos! :)
ResponderEliminarObrigada, minhas queridas :)
ResponderEliminar