#199 . Azul
Gostava de dizer que o dia foi passado na ronha do sofá, com os mimos do meu Pedro e da minha Badu, que dispensaram os doces que ele tinha. Mas o certo é que tive a trabalhar muito nas encomendas do livro [que, a propósito, está na recta final da primeira edição e que já vai para a segunda]. Dizem que quem corre por gosto não cansa e, apesar de andar mais irritadiça, é bem verdade. :)
#200 . Sorriso
O de segunda, a minha maneira de encarar a vida.
E o do ano passado, de olhos chineses e bem fechados, que revela um sorriso de sempre.
#201 . Reflexo
Para este dia, tive de recorrer à viagem da minha vida, ao reflexo dos monges num lago algures no Laos, uma das fotografias que me lembro sempre que recordo esta viagem. É das que tem mais significado para mim, pois representa a mudança que ocorreu na minha alma.
#202 . Óculos de Sol
Estes comprei há já uns anos valentes e têm mais de 30. São marcantes, por isso não uso tantas vezes, mas são dos meus preferidos. :)
#203 . Vertigem
#204 . Festa
Ando pouco inspirada para as fotografias, mas nunca desisto, pois é nestas alturas que as boas ideias aparecem. Por isso venham daí as maracas para fazer a festa!
#205 . Escalfado
Um ovo escalfado é a melhor maneira para compensar o estômago num dia de folga.
E pronto, assim foi mais uma semana das minhas. Espero que tenham gostado e aguardem pelas novidades que tenho preparadas para vocês mais logo! ;)










Sem comentários:
Enviar um comentário