Eu e o maridão já tínhamos falado em ir lá algumas vezes, mas pareceu-nos o momento especial e perfeito, pela celebração de dois anos de casamento.

Se puderem, não percam oportunidade de ir lá. É um espaço romântico e muito bonito, que nos carrega as energias de paz e força para tudo. E, só por isso, já vale a pena.









Mas que fotos tão lindas, apetece-me entrar pelo pc adentro e ir para ir, juntinho dessas arvores centenárias. Pelas vossas carinhas, deve ter sido um passeio inesquecivel :)
ResponderEliminarTenho uma pena imensa de não conhecer mais de Coimbra! Esses espaços são magníficos e merecem mesmo uma escapadela aí à cidade!
ResponderEliminarA foto dele a espreitar das raízes da árvore está genial. Arrancou-me uma gargalhada :)
ResponderEliminarObrigada pelos comentários bons às fotografias :) e Catarina, ele é mesmo assim palerma, tão palerma que quando estamos juntos só nos rimos! :)
ResponderEliminarSem saber bem porquê, talvez porque não haja justificação alguma, esta é uma visita bastante adiada. Embora, tenha muita curiosidade. Pelo lugar, pela história.
ResponderEliminarAgora, com a descrição, pelo texto e fotografias, que recebo como convite, mantenho a vontade e aumento a curiosidade. Beijo :)
há anos que não meto lá os pés mas adoro a atmosfera verdejante e romântica!
ResponderEliminar