#151 . Agradecimento [14.Abril]
Um agradecimento a esta bonequinha que me escolheu e completou a vida. O maior dos agradecimentos vai para todos aqueles que arriscam nesta aventura de fotografar todos os dias e que me fazem companhia neste caminho. Muito obrigada!
#152 . Amigo (onde me troquei toda com os números) [15.Abril]
Vim visitar o meu amigo a Hogwarts. Esta é a entrada de uma das universidades de Oxford, onde foram as filmagens e inspirações nas escadas de Hogwarts e do filme da história de Harry Potter. (sim, sou nerd e gosto!)
#153 . Céu [16.Abril]
Céu recortado, que tem estado limpo, luminoso e óptimo para suspirar por uma casa britânica.
#154 . Sítio [17.Abril]
Neste sítio, as cabines telefónicas dão cor a qualquer esquina.
#155 . Feliz [18.Abril]
No País de Gales, os cães falam igualmente com a cauda feliz.
#156 . Amêndoas [19.Abril]
O Gonzo (o nosso companheiro de viagem) não gosta muito de amêndoas, prefere Skittles.
#157 . Palavra [20.Abril]
Sunday Roast, uma tradição de domingo nos pubs ingleses, onde se come maravilhosamente, contrariamente àquilo que as pessoas pensam. Esta foi a nossa tradição de Páscoa preferida, com um dia passado com a minha amiga-irmã de sempre e o meu sobrinho emprestado e, por isso, a publicação da fotografia foi um pouco mais tardia.
#158 . 18h00 [21.Abril]
Visitámos Avebury, um local sagrado e parecido com Stonehenge, mas com menos turistas e mais misticismo. A esta hora, era mesmo um local de paz, em que as cabrinhas bebés andavam de volta das mães.
#159 . Desenho [22.Abril]
Adorava saber desenhar, mas a verdade é que não tenho mesmo jeito nenhum. Ainda assim, se soubesse desenhar, era esta a casa que eu desenhava para mim.
#160 . Leve [23.Abril]
Duas fotografias que valem mais que mil palavras, tiradas em Brighton e inspiradas no tema "Leve".
#161 . Mesa [24.Abril]
A nossa mesa de almoço do último dia livre de férias, em Rye.
Nesta terra, fecha tudo às 17h, por isso nem dá para nos sentarmos a pedir um café numa mesa na esplanada e aproveitar o sol, que tem sido mais tímido. Só os bares/pubs ficam abertos, por isso entende-se a bebedeira dos ingleses. Cheers! :)
#162 . Plano [25.Abril]
Plano: chegar em segurança. Estado: concluído.
Mais uma vez, obrigada a todos os que nos acompanharam nesta viagem. Prometo mostrar todas as fotografias que tirámos, os sítios que visitámos e tudo aquilo que mais nos inspirou, assim que conseguir assentar. É que amanhã é o meu dia de aniversário, por isso vou-me permitir ser mimada mais um dia! :)














Opa! :) e eu não me vou cansar de agradecer... Obrigada!
ResponderEliminarQue inveja, adoro "Harry Potter" e mal posso esperar por ver o estúdio <3
ResponderEliminarConfesso que estou cheia de inveja! Foste a Brighton? Quero saber essa tua road trip toda para um dia seguir a mesma rota :)
ResponderEliminarFui a Brighton sim, mas vou mostrar tudo em breve :)
ResponderEliminarQue casinhas mais lindas e que fotografias inspiradoras. Agora ficamos aqui a remoer ate que posts as outras fotos =)
ResponderEliminarAgradeço sempre, e julgo não me repetir. Pela partilha das tuas vivências em breves pausas. Mais do que o embrulho de uma fotografia, que o encontro sempre por aqui, agrada-me o teu enquadramento daquilo que vês. Beijo :)
ResponderEliminarAdorei a fotografia "DESENHO". AMEI!
ResponderEliminar