Hoje, o dia é caseiro com muito trabalho e em preparação para o jantar de logo, que vai ser para rever uma amiga que esteve fora durante uns meses e que deve vir com aquela cor bronzeada de Hawaii. [acho que se calhar já não vou, que não quero matar ninguém com a minha inveja e quero continuar a ter amigas ;)]
Esta é a porta que dá para o nosso jardim e, nas escadas, está a Badu que não se sabe sentar convenientemente, sempre à espera do "primo/vizinho" para brincar.

Cá eu adoro a fotografia Raquel! :)
ResponderEliminarMuito bonita mesmo!
Beijinho e parabéns pelo Blog!
Inês
Obrigada Inês! :)
ResponderEliminar