Uma das minhas coisas favoritas de ver e fotografar: as árvores.
Têm um simbolismo especial para mim e todas elas contam histórias. Este é também o padrão do fim do Inverno, com as cores quase a despontar na Primavera. Ainda faz mais sentido olhar para cima. :)

Adoro! :)
ResponderEliminar