Não sou muito de multidões, fazem-me sentir pequenina, quase diminuta.
Só as suporto quando vou ver um concerto de quem gosto e isso é mesmo porque faz parte do espectáculo, facilmente me esqueço de onde estou com as músicas que me amparam. Esta é a multidão que se acotovela no meu peito e esta gosto muito.

Compreendo essa dificuldade em apreciar multidões. Adorei a foto e a técnica. :)
ResponderEliminar