Aproxima-se o mês de Março e chega a altura de apresentar mais uma lista de temas para fotografar todos os dias. O importante disto tudo é divertirem-se e partilharem isso comigo e com os meninos do We Blog You. Eu tento arranjar sempre tempo no dia para correr as fotografias, ver as vossas inspirações e tem sido uma lufada de ar fresco e de criatividade todos os dias, o que nos deu também muitas ideias para este mês. E já se sabe, as desculpas são muitas para fotografar e vocês vão sempre a tempo de se juntarem a nós. Ora vejam os temas sugeridos por nós:
Não há regras e os temas são apenas sugestões, que podem interpretar da maneira que quiserem. Se o decidirem fazer, basta colocarem o hashtag #desculpashámuitas no Instagram e/ou Facebook para alinharem neste desafio (não se esqueçam de tornar isso público para que consigamos ver o que põem). Podem começar o desafio a qualquer altura (não é preciso ser no início de cada mês) e apesar de não existirem regras, isto é um desafio fotográfico, para vos ajudar a melhorar a vossa fotografia, por isso alguns conselhos:
- É a experiência que vos torna melhores, por isso, não utilizem imagens que não vos pertençam, as imagens devem ser vossas.
- Tentem fotografar todos os dias. Não há problema em utilizar fotografias antigas mas não façam disso uma regra, queremos que fotografem muito e todos os dias para conseguirem sentir uma evolução nesta jornada. (E contra mim falo, mas vou tentar manter-me nas fotografias novinhas em folha!)
- Sejam criativos. Se o tema é tatuagem e vocês não têm tatuagens nem conhecem ninguém com nenhuma, pensem em maneiras alternativas de representar o tema (uma coisa que é para sempre também é uma tatuagem).
Sigam-nos lá pelo Instagram (a mim, ao Fred e à Raquel Graça) e digam-nos o link do vosso perfil para que possamos seguir-vos também. E vamos lá fazer coisas bonitas todos juntos! :)

Nunca participei mas vou tentar começar a postar em Março ;)
ResponderEliminarinstagram: @thisisthelastnailpolish
Este desafio tem-me tirado horas de sono ahahaha. Mas tenho adorado, principalmente quando penso "ó pá eu não vou conseguir tirar nenhuma fotografia com este tema", mas depois consegue-se sempre ;) *
ResponderEliminarVou fazer pausa no mês de Março, mas adorei a experiencia de tirar fotografias com temas. Notei o meu progresso e também percebi que na segunda semana estava um pouco em baixo e isso refletiu-se nas fotografias tiradas. Vou ficar com esta imagem no caso de algum dia querer fazer o desafio por mim, embora seja muito mais divertido fazer com mais pessoas e no final do dia ver o resultado.
ResponderEliminarParece-me um desafio super interessante! Parece-me que vou embarcar!
ResponderEliminarhttp://instagram.com/cinhapacheco
Gosto imenso desses desafios mas tenho a sensação que me vou perder a meio do mês ahha
ResponderEliminarLa Cerise Shop giveaway
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
Marta Chan: obrigada pela companhia em Fevereiro e esperamos por ti em breve ;)
ResponderEliminarÀs outras meninas... vamos lá! :)
Eu vou continuar :)
ResponderEliminar