Sempre foi assim e confesso que as dores nas costas obrigam a uma disciplina mais cuidada sobre o que trazer comigo. Ao mesmo tempo, já tinha feito algo similar por aqui onde mostrava os meus essenciais (ver link), por isso desta vez decidi mostrar-vos esta mala (ou carteira, como dizemos pelo Porto) e o respectivo conteúdo.
Esta mala maravilhosa foi-me oferecida por duas queridas amigas que são mais que irmãs e que se lembraram de mim quando herdaram esta preciosidade, por isso ainda é mais especial. Ela é muito mais pequena do que o que costumo levar (uma carteira gigante carregada de coisas), por isso fica só para os momentos especiais, como foi o jantar de sexta-feira e dos namorados/amigos. Aqui vos apresento, então, os meus essenciais dos essenciais: o baton vermelho (ou um dos inúmeros que tenho), o elástico para o que for preciso arrumar nos cabelos, um caderno e a respectiva caneta para apontar o necessário e o telemóvel. E sim, se for por pouco tempo consigo mesmo manter-me nestes essenciais.
E vocês? O que levam na vossa mala/carteira? :)


Tudo e mais alguma coisa. Quando conseguir levar tão pouco para onde quer que seja serei uma mulher feliz.
ResponderEliminarMuito bonita a mala :) eu cá levo meio mundo dentro das malas, quando opto por uma mala não gigante, tenho que deixar metade das coisas, mas o que não posso mesmo deixar de levar é o batom do cieiro, os lenços de papel e o telemóvel ;) *
ResponderEliminar