(música para sacudir o pó e começar de novo com a companhia do café)
Este tempo está a matar-me. De tal forma que não me conseguia mesmo levantar da cama, tal eram as dores de cabeça e os espirros permanentes. E claro, isso atrasou a minha vida toda, por isso agora tenho de correr com tudo, ouvir músicas baixinhas, mas animadas e pôr-me a escrever sem parar [encharcada em café]. Apesar de só tomar um por dia (no máximo 2) e sempre de manhã, senão o sono escapa rapidamente, não dispenso e adoro o sabor do meu rico café. E que bem que ele me vai saber hoje.
[Não esquecer o concerto de Oh Honey na próxima sexta, já daqui a 2 dias! Estamos a preparar muitas coisas bonitas e vai ser incrível. Acerca do concerto e dos espirros: não se preocupem! Sempre que começo com estas chatices antes dos concertos é sinal que vão correr muito bem... ;)]

Onde vai ser o concerto Raquel?
ResponderEliminarEu também preciso sempre de beber o meu leite com café de manhã, é obrigatório!
ResponderEliminarQue chatice :/ espero que essa dor de cabeça feia vá embora rapidamente *
O concerto vai ser no Rua, na próxima sexta dia 7, aqui no Porto :) *
ResponderEliminarAdoro de paixão café caseiro! Beijinho
ResponderEliminarse os espirros são o teu mojo, espirra à vontade! (que é como quem diz: dá um espirrito ou dois para boa sorte). as melhoras!
ResponderEliminare agora vou ali tomar o meu cafezinho pos-almoço.. :)
O que eu gostava mesmo é que esta sinusite me deixasse em paz, mas tudo bem! :)
ResponderEliminar(Adoro a caneca!)
ResponderEliminar