Difícil a escolha de hoje, já que o sol anda com a mania de fugir. Por isso, fiquem também com uma música para animar o fim-de-semana e lembrar do tempo quente. :)
eu acordei e pensei "bem lá vou eu ter que inventar alguma coisa para a fotografia do sol, uma vez que não há sol", mas de repente..plim!! e até tem estado a fazer alguma companhia ;)* bom fim de semana
eu acordei e pensei "bem lá vou eu ter que inventar alguma coisa para a fotografia do sol, uma vez que não há sol", mas de repente..plim!! e até tem estado a fazer alguma companhia ;)* bom fim de semana
ResponderEliminarVai-se mostrando assim de fininho. Anda tímido o "moço"!
ResponderEliminar