Domingos à noite, cá em casa, são recheados de mimos caninos e outros que tais. E mais, planeamos a próxima semana e as viagens seguintes, enquanto observamos as fotografias das viagens passadas. Carregamos o domingo de sonhos e suspiramos. :)
Nada como deixar as noites de domingo entregues à partilha, seja com quem for. Em casa, com quem nos sustenta o âmago. Na rua, com quem nos procura ou, porventura, com quem precisa. Boa semana! E viagens muitas :)
E que maravilha de domingo...resta-me apenas te desejar uma boa semana ;)
ResponderEliminarFica bem.
Por cá, os domingos também são assim, em vez dos mimos caninos são mimos felinos :) *
ResponderEliminarNada como deixar as noites de domingo entregues à partilha, seja com quem for. Em casa, com quem nos sustenta o âmago. Na rua, com quem nos procura ou, porventura, com quem precisa. Boa semana! E viagens muitas :)
ResponderEliminarQue excelente forma de passar os domingos. Dá um empurrão valente para o inicio da semana. ;)
ResponderEliminar