(uma música escolhida a dedo para nunca me esquecer)
A Cigarra é uma jeitosa, cheia de estilo e detentora duma timidez que até lhe dá uma certa graça. A Cigarra é gorducha e uma doçura com quem quer ser. Em conjunto com a linda Formiga, é uma das gatas da minha amiga Rita (com o Remédio também aqui), a tia-veterinária mais meiga, querida e generosa que eu conheço, com um coração do tamanho do Mundo que alberga toda a gente, mesmo quando isso não lhe é favorável. Ela lembra-me que toda a determinação compensa, especialmente quando é com o coração aberto. Ontem, ela lembrou-me também que eu gosto muito dela e das suas duas miúdas.
[e estou a pensar em investir numa carreira de fotografia de animais :) ]

Se estás a pensar...pimba! Força nisso! =)
ResponderEliminarihih estava só a brincar! :)
ResponderEliminaró que gorducha tão fofinha :) e que fotografia tão gira *
ResponderEliminarOs percursos são, tantas vezes, suportados por quem os faz, na determinação e vontade de fazer mais e melhor. Dizem que compõe os melhores :)
ResponderEliminarAs melhores ideias surgem, tantas vezes, do acaso. De uma brincadeira. Do talento para a fotografia já lhe disse o que penso. A acontecer, não será um despropósito.