(música aqui)
E talvez seja essa a razão pela qual as dores de cabeça teimam em ir embora. Tem sido difícil organizar os pensamentos e deixá-los fluir, pois já não tinha uma crise destas há uns tempos, mas tudo vai melhorar, tenho a certeza.
A minha imaginação faz-me ver texturas e padrões em todo o lado, distrair-me com as mais pequenas coisas e deixá-las invadir as minhas narrativas sem sequer pestanejar. E assim nascem as minhas histórias de amor.
(Apercebi-me que não sou a única, através das fotos da Joana Afonso do we are Love addicts, por isso percam-se um bocadinho no blog dela e do seu mais que tudo e deliciem-se com aquilo que eles mostram por lá.)

força querida :)
ResponderEliminarvou espreitar o blogue *
Vou espreitar ;)
ResponderEliminarSónia
Taras e Manias
És tão querida :) quero muito ir ao Porto conhecer-te .. asério quero tanto!
ResponderEliminarMarca já viagem! ;) E cá te espero*
ResponderEliminar