Tinha muitas histórias que andavam aqui a bailar, mas que, por uma ou outra razão, ainda não as tinha escrito. Isto de organizar pensamentos tem muito que se lhe diga e não se limita a passar para o papel, tenho deixado algumas outras coisas de parte, como os passeios e as pessoas importantes na minha vida. Esta fotografia foi tirada já há uns dias, mas, de repente, fez-me todo o sentido. Porque ainda me surpreendo com a inspiração a vir dos mais variados sítios e deixo-a invadir-me com toda a sua força.
Não quero que se sintam para trás, por isso este mês vou acompanhar cada fotografia com uma música bonita, sim? Fiquem com a de hoje (aqui) e aproveitem-na até ao tutano, pois é tão bonita que é capaz de nos levar para outros sítios. :)

gostei da ideia de acompanhar com a música :) e já agora esta é bem bonita **
ResponderEliminarÉ daquelas de ouvir em repeat vezes sem conta*
ResponderEliminar