04/12/2013
Olha o postal para o Natal!
Vem aí o Natal e não têm o que oferecer aos vossos entes queridos? Não temam, pois tenho a resposta para vós!
Tendo em conta que o meu livro ainda não está finalizado e isso só irá acontecer no início do próximo ano, decidi criar, em conjunto com o Fred, estes "vouchers" para darem a quem quiserem. Podem ser preenchidos com a oferta do livro, mas também de um dos Cadernos da Recompensa (ver a foto deles aqui), sejam eles pequenos (A7) ou médios (A6), com a promessa que os irão receber o mais cedo possível, assim que fiquem prontos. É a maneira certa de darem uma prenda que gostam e de me ajudarem um pouco a mim também.
Quem estiver interessado, pode entrar em contacto comigo através do meu email: raquel.caldevilla@gmail.com
Obrigada e até breve!
P.S. Esta semana estarei no Programa da Manhã da Rádio Nova de sexta-feira, para uma entrevista em exclusivo sobre todo este processo. Para quem é do Porto, não se esqueçam de sintonizar a Rádio Nova na sexta dia 6 de Dezembro, a partir das 10h, para me ouvirem e conhecerem mais um pouco sobre este meu sonho :)
P.P.S. Repararam na neve do meu blog? Querem igual? Então vão aqui, que os meninos do We Blog You ensinam tudo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Tenho um cortina de banho onde tem espaços para colocar postais! Mas tenho que os colocar na vertical :\
ResponderEliminar