Sim, é nova. Foi uma prenda de Natal para a casa e foi muito desejada, especialmente nos dias frios.
É uma daquelas necessidades básicas que nunca ninguém pensa, mas o facto é o calor faz uma casa mais confortável. Eu tinha esse defeito por cá, já que vivo num sítio muito bonito, porém, por ser tão antigo, é também muito frio. E acresce a circunstância de trabalhar em casa e cheia de frio, enrolada em cobertores.
Sim, sou um pouco friorenta. Já cheguei a escrever de luvas, por isso esta salamandra é tão especial para mim. É aquela mistura boa da ideia antiga de ter uma em casa com estética renovada e igualmente eficaz. E apesar da Badu ainda não lhe achar muita piada, eu estou apaixonada e finalmente quentinha na minha casa. [obrigada maridão!]

Mas que bela prenda :) também dava jeito uma dessas por cá, mas não há muito espaço :/
ResponderEliminarFoi a melhor das prendas, uma excelente compra :)
ResponderEliminar