Também gosto muito :) então em vernizes, hehe. Quero comprar umas calças dessa cor ;)
Eu tenho uma saia que já tem uns anitos, mas é uma das que está sempre na moda :)
Tambem adoro essa corSóniaTaras e Manias
Também gosto muito :) então em vernizes, hehe. Quero comprar umas calças dessa cor ;)
ResponderEliminarEu tenho uma saia que já tem uns anitos, mas é uma das que está sempre na moda :)
ResponderEliminarTambem adoro essa cor
ResponderEliminarSónia
Taras e Manias