Também é bom voltar.
A viagem para Lisboa trouxe-me muitas ideias novas, concretizações e objectivos, mas também uma vontade enorme para acabar o [meu primeiro] livro. É bom voltar ao quotidiano normal e à rotina dos dias, tendo sempre em mente o propósito máximo: escrever, escrever, escrever.

E ainda bem que voltaste :)
ResponderEliminarEntão para quando o lançamento do livro? ;) Eu contribui com a minha parte! :) E espero que tenha muito, muito sucesso! Vai ter, eu sei que vai ter!
Querida! :)
ResponderEliminarO lançamento irá ser feito no início do próximo ano, sem falta :) Obrigada por tudo!*
Que viagem boa.
ResponderEliminar