
Escrever, escrever, escrever. Preparar um livro que tem dado muito trabalho, mas também muitas gratificações, de muitas pessoas diferentes e que teimam em surpreender-me. Uma mensagem da minha tia madrinha que me emocionou plenamente, deixando-me com a lágrima no olho e ainda mais determinação na luta. E depois, encontrar a minha bonequinha de olhar meigo, à espera para os mimos sempre garantidos... É o melhor do meu dia.
Que bicha mais fofa :) tem um olhar tão doce :)
ResponderEliminarEste, para mim, é um dos meus melhores momentos do dia, também. Partilho da opinião que, embora, outras coisas possam correr menos bem, a chega a casa e sermos recebidos como se nos tivéssemos ausentado uma vida, é qualquer coisa de soberbo. Merecem o destaque. Sempre :)
ResponderEliminarEla é tão linda e tão meiga, que era capaz de pôr uma fotografia dela por dia, só para reforçar os mimos que me dá :)
ResponderEliminarObrigada aos dois pelo carinho :)
Bem, esse olhar só pode ser mesmo o melhor do dia :)
ResponderEliminarÉ mesmo, andorinha!
ResponderEliminarQue linda... que doçura!
ResponderEliminarTão fofa. Menina linda, linda.adorei o blog
ResponderEliminarQuando a minha Badu soube da onda de carinho que anda aqui ficou toda babada. Obrigada!
ResponderEliminar