A investigação sediada na Universidade de Cornell em Nova York teve como base dados compilados ao longo de 20 anos e cerca de 10 mil trabalhadores, chegando a conclusões muito interessantes de remunerações. Segundo este estudo, as pessoas com um comportamento mais agressivo e predatório ganham em média 6% mais do que os colegas considerados simpáticos.
Lá está: se nos faltar tudo o resto o dinheiro não traz felicidade :)
ResponderEliminar:) Pois claro!
ResponderEliminar